Notícias

Nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) toma posse na GASMAR

quarta, 07 de agosto de 2019


Edite o conteúdo.01-41-640x446-8 

Na tarde desta terça-feira,06, o Diretor Presidente da Companhia Maranhense de Gás – GASMAR, Deoclides Macedo, no cumprimento da legislação prevencionista, instalou, junto com os demais representantes da empresa, a nova gestão da Comissão Interna Prevenção de Acidentes (CIPA) – Gestão 2019/2020, conforme estabelecido pela portaria 3.214 de 8 de junho de 1978.

Neste pleito a CIPA está composta com os membros eleitos pelos colaboradores: Sra. Emilly Pereira Martins (Vice-Presidente) e Sra. Fernanda Lúcia M. Budaruiche Botão e os membros designados pelo empregador: Sr. André Sant’anna Nunes (Presidente) e Danielle da Silva e Silva.

Durante a solenidade, Deoclides desejou aos empossados um excelente trabalho e reforçou a importância da CIPA tendo em vista a prevenção na empresa, possibilitando a discussão com foco voltado para a saúde e segurança dos colaboradores, prevenindo lesões e doenças, além de atender a um requisito legal.

Destacou ainda que os valores da GASMAR, tais como a segurança, o desenvolvimento de pessoas e o compromisso com resultado reforçam a importância da CIPA, cuja comunhão com toda empresa é primordial para sua eficácia: “A GASMAR tem consciência de que a qualidade de vida é primordial para alcançar resultados satisfatórios e a CIPA tem como atribuição zelar para que a força de trabalho possa produzir num local seguro e harmonioso”.