Notícias

GASMAR trabalha Impacto Social Total em Santo Antônio dos Lopes

quarta, 31 de outubro de 2018


Na última terça-feira (30), o diretor-presidente da GASMAR, Artur Cabral, esteve em Santo Antônio dos Lopes (SAL) reunido com lideranças políticas locais para uma reunião de fortalecimento da cadeia econômica do município. No encontro estiveram presentes a vice-prefeita de SAL, Priscyla Freitas, representantes do Sindicato de Indústria de Bebidas (SindiBebidas), Jorge Fortes e Edimar Assis, a representante da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Oisina Aragão e o gerente de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde da GASMAR, Hélder Souza.

O município de Santo Antônio dos Lopes apresenta potencial agrícola e socioeconômico para o desenvolvimento da cultura da cana de açúcar e consequentemente para a produção de álcool, cachaça e outros derivados. Com intermediação e apoio da GASMAR, propõe-se trabalhar o fortalecimento dessas atividades econômicas em SAL com responsabilidade ambiental e social. 

WhatsApp Image 2018-10-30 at 18.27.24Na foto: Edimar Assis, Jorge Fortes, Priscyla Freitas, Artur Cabral, Oisina Aragão e Hélder Souza