Notícias

Estagiária da GASMAR participa de Curso sobre Gestão de Emergência

quarta, 24 de outubro de 2018


Nos dias 20 e 21 de outubro, a estagiária Nayane Araújo, lotada na gerência de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente (QSMS) da GASMAR, participou do Curso de “Gestão de Emergência” com foco em aplicações e fundamentos práticos. O treinamento foi promovido pela empresa “Safety Emergência”, que é especializada em consultoria e educação nas áreas de segurança e emergência. A Safety ofereceu uma cortesia para a GASMAR, que indicou estagiária entre o seu quadro de colaboradores. 

O curso e a particpação de Nayane Araújo agregam à gerência de QSMS mais conhecimento prático e teórico na resolução de questões internas da GASMAR relacionadas à segurança. “Foi uma ótima oportunidade para ouvir relatos e trocar experiências. A partir dos diversos casos que nos foram apresentados, podemos entender como as instituições tem gerenciado crises ligadas à segurança”, pontuou Nayane.

Sobre o curso

O curso foi ministrado pelo Tenente Coronel e Master Coach Paulo Andrade, com participações do Coronel Walmir Corrêa Leite, natural de São Paulo e Coach da instituição Amora Gomes. Os integrantes do curso puderam desfrutar de sessões de Massoterapia no decorrer das atividades.